Ventura escreve carta aberta a Rio: futuro passa ″inevitavelmente″ por Chega e PSD
Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
CommentYour comment has been sent successfuly! Thank you.
Ventura escreve carta aberta a Rio: futuro passa ″inevitavelmente″ por Chega e PSD
O líder do Chega escreveu uma carta aberta a Rui Rio, presidente do PSD. André Ventura vaticina a queda do Governo PS e diz que o "futuro da governação" passa "inevitavelmente" por estes dois partidos de Direita. O objetivo é convidar o PSD a juntar-se à proposta de revisão constitucional do Chega,»»»

Crise política. Esquerda condena ameaça do primeiro-ministro
Bloquistas rejeitam “chantagem” e “dramatizações vazias”. PCP avisa que é preciso que “não se façam as mesmas opções” que a direita faria. A esquerda não gostou de ouvir António Costa ameaçar com uma crise política se não houver acordo no Orçamento do Estado para 2021. O primeiro-ministro garantiu »»»


Marques Mendes: "Iniciativa Liberal corre o risco de ser um epifenómeno"
No seu habitual comentário na SIC, Luís Marques Mendes falou sobre os sem abrigo, os “chumbos” nas escolas, os novos partidos, a manifestação de polícias e o Governo em Espanha. OS SEM ABRIGO O tribunal colocou em prisão preventiva a mãe da criança que foi depositada num contentor do lixo. Alguns a»»»


Assunção Cristas: “Há deputados que ou vão para o CDS ou para a esquerda”
A líder do CDS evita falar sobre a queda dos centristas nos últimos meses. Assunção Cristas está mais focada em alertar para o risco de um Parlamento à esquerda. - Nas autárquicas conseguiu 20% em Lisboa, era a voz mais incómoda para o PS na AR. O que se passou para as sondagens só lhe darem 6% a 7»»»


CGTP convoca ″grande manifestação″ para dia 10 de julho
Lisboa, 17 jun 2019 (Lisboa) -- A CGTP-IN convocou hoje uma "grande manifestação" em Lisboa, para dia 10 de julho, data em que se discute o Estado na Nação, como forma de luta à proposta de revisão do Código Laboral. Numa conferência de imprensa, o secretário-geral da CGTP, Arménio Carlos, disse ao»»»

CGTP convoca “grande manifestação” para “romper com esta política de legislação laboral”
Intersindical considera que a revisão laboral em curso “mantém todas as matérias que facilitam, promovem e aprofundam a exploração dos trabalhadores” A CGTP-IN convocou esta segunda-feira uma "grande manifestação" em Lisboa, para dia 10 de julho, data em que se discute o Estado na Nação, como forma»»»

CGTP convoca “grande manifestação” para dia 10 de julho
A CGTP-IN convocou uma "grande manifestação" em Lisboa, para dia 10 de julho, data em que se discute o Estado da Nação, como forma de luta à proposta de revisão do Código Laboral. A CGTP-IN convocou uma “grande manifestação” em Lisboa, para dia 10 de julho, data em que se discute o Estado da Nação,»»»

Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
Comment