Uma nova ordem internacional?
Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
CommentYour comment has been sent successfuly! Thank you.
Uma nova ordem internacional?
Há uma nova ordem mundial? Talvez não esteja ainda constituída institucionalmente, mas, pelo menos, a velha ordem, a “ordem liberal internacional”, acabou. Estaremos muito provavelmente perante um interregno, no limiar de qualquer coisa de mais definitivo. A ordem liberal internacional durou três »»»
Moscovo retalia contra sanções dos EUA e UE. Suspende negociação em bolsa de dólar e euro
As novas sanções impostas pelos Estados Unidos e Europa à Rússia custaram-lhes a suspensão imediata da negociação em dólares e euros na bolsa de Moscovo. Em resultado, tanto a nota verde como a moeda única negoceiam no vermelho em relação à divisa russa. O euro cede 1,35% para 94,9341 rublos enquan»»»
Portugal e Estados Unidos discutem segurança atlântica nos Açores
Portugal e Estados Unidos discutiram, esta terça-feira, em Angra do Heroísmo, nos Açores, a segurança transatlântica, bem como questões económicas, de saúde e de ciência e tecnologia, no âmbito da 50ª sessão da Comissão Bilateral Permanente, anunciou a embaixada norte-americana. Os dois países anal»»»
Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
Comment