Governo brasileiro afirma querer acelerar ratificação do acordo Mercosul
Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
CommentYour comment has been sent successfuly! Thank you.
Governo brasileiro afirma querer acelerar ratificação do acordo Mercosul
Ministério brasileiro dos Negócios Estrangeiros garante que Lula da Silva dá "toda a prioridade" à ratificação e continuará a "trabalhar" para "acelerar os trâmites internos de aprovação" O Governo brasileiro afirmou esta quinta-feira, 22, que procura acelerar o processo interno para ratificar o ..»»»
Ex-candidato à presidência venezuelana entre os primeiros opositores libertados
Acompanhe o nosso liveblog sobre a situação na Venezeula O ex-candidato à presidência da Venezuela Enrique Márquez foi um dos primeiros presos políticos que saíram da prisão no âmbito das libertações anunciadas pelas autoridades de Caracas, de acordo com um vídeo de um jornalista local. “Acabou tud»»»
O estranho mundo de Lula
A frase do ano já tem dono. Pertence a Lula da Silva e foi proferida em finais de outubro na Indonésia. “Os traficantes são vítimas dos usuários”, ou seja, dos consumidores. Portanto, no pensamento do Presidente brasileiro, a questão é simples: se não houvesse consumidores, não havia traficantes. D»»»
Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
Comment