Saída do chefe da Siri abre a porta à “Era Gemini” no iPhone
Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
CommentYour comment has been sent successfuly! Thank you.
Saída do chefe da Siri abre a porta à “Era Gemini” no iPhone
Amar Subramanya, que esteve por trás da IA da Google, é escolhido para salvar a estratégia da Apple. A isto junta-se parceria de mil milhões que parece confirmar o domínio do software sobre o hardware A Apple confirmou esta semana uma mudança que se anuncia sísmica na sua estrutura de liderança ..»»»
Precaver a superinteligência é uma missão sobre-humana
Esta semana, o Future of Life Institute (FLI) publicou uma carta assinada por um grupo heterogéneo e suprapartidário de figuras públicas internacionais, alertando para os perigos existenciais do desenvolvimento desgovernado da superinteligência artificial e apelando a uma pausa. Não está claro se e»»»
Meta tem 1.000 milhões de utilizadores a usar a sua IA
Em dezembro do ano passado, 3,35 mil milhões de pessoas em todo o mundo acederam a pelo menos uma das plataformas da Meta todos os dias O CEO da Meta disse esta quarta-feira que a Meta AI tem agora 1.000 milhões de utilizadores a utilizar o assistente de inteligência artificial (IA) pelo menos uma »»»
Meta desafia ChatGPT e Gemini ao dar uma app independente ao assistente Meta AI
A Meta, dona do Facebook e Instagram, está cada vez mais empenhada em mostrar trabalho na área da inteligência artificial (IA). Depois de fazer chegar o assistente de IA Meta AI a praticamente todos os serviços que tem, a empresa de Zuckerberg lançou esta terça-feira uma aplicação independente para»»»
Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
Comment