Primeiro-ministro senegalês considera golpe de Estado na Guiné-Bissau "uma combinação"
Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
CommentYour comment has been sent successfuly! Thank you.
Primeiro-ministro senegalês considera golpe de Estado na Guiné-Bissau "uma combinação"
O primeiro-ministro do Senegal, Ousmane Sonko, considerou hoje uma "combinação" o golpe de Estado protagonizado na Guiné-Bissau por militares que depuseram o Presidente guineense, Umaro Sissoco Embaló. As declarações de Sonko foram transmitidas pela televisão online Senego TV e reproduzidas nas red»»»
Comandante dos Bombeiros do Fundão demite-se após escândalo de violação no quartel
José Sousa diz não ter condições para se manter no cargo. O comandante dos Bombeiros Voluntários do Fundão demitiu-se, após o recente caso de violação de um colega de 19 anos no quartel. Segundo a SIC, José Sousa admite não ter condições para continuar no cargo. Liga dos Bombeiros nega praxes no qu»»»
Guiné-Bissau. Ilídio Vieira Té nomeado primeiro-ministro e ministro das Finanças
O Presidente de transição na Guiné-Bissau, general Horta Inta-A, nomeou esta sexta-feira (28 de novembro) Ilídio Vieira Té, antigo ministro do Presidente deposto Embaló, primeiro-ministro e ministro das Finanças, anunciou a presidência guineense, através de um decreto. Ilídio Vieira Té, de 42 anos,»»»
Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
Comment