Trump age como caudilho de república das bananas
Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
CommentYour comment has been sent successfuly! Thank you.
Trump age como caudilho de república das bananas
Líderes populistas costumam fazer promessas extravagantes, mas no geral procuram ao menos imprimir-lhes alguma verossimilhança. Donald Trump parece ter rompido essa linha de pudicícia política ao sugerir que pagará um "dividendo" de US$ 5.000 a cada adulto americano, caso o Partido Republicano venç»»»
Patriarca de Lisboa diz que “o cristão não tem medo de nenhum adversário” e critica ataques a Leão XIV
O Patriarca de Lisboa, Rui Valério, reagiu às críticas dirigidas ao papa Leão XIV por Donald Trump e outros elementos da administração norte-americana, sublinhando que “a Igreja não é uma instituição política”, “não tem fins políticos” e “não é de esquerda nem de direita”. Em decla ... »»»
Lições do Reino Unido sobre o declínio americano
Ao fazerem as suas advertências sobre a “extinção civilizacional” do Ocidente, o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o vice-presidente J. D. Vance frequentemente apontam para o Reino Unido, e especialmente para Londres, para defenderem o seu ponto de vista. Mas, embora o exemplo do Reino»»»
Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
Comment