Putin admite terminar conflito se a Ucrânia retirar forças dos territórios que diz ter ocupado

Have anything to say about this article?

You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.

Comment
Cancel
Your comment has been sent successfuly! Thank you.
Diario de Noticias Portogallo 1h

Putin admite terminar conflito se a Ucrânia retirar forças dos territórios que diz ter ocupado

O presidente russo Vladimir Putin afirmou esta quinta-feira, 27 de novembro, que Moscovo terminará a guerra com a Ucrânia no caso de Kiev retirar as suas forças dos territórios que a Rússia alega ter anexado. "Se as tropas ucranianas abandonarem os territórios ocupados, cessaremos as hostil ... »»»

dn.pt
Jornal I Portogallo 03.09. 15:35

Centenas de drones e mísseis lançados contra a Ucrânia

“Estes ataques são claramente uma demonstração russa. Putin está a demonstrar a sua impunidade. E isto exige, sem dúvida, uma resposta do mundo” As autoridades militares ucranianas revelaram esta quarta-feira que a Rússia lançou 502 drones e 24 mísseis de cruzeiro de vários tipos contra território »»»

ionline.sapo.pt
Correio da Manha Portogallo 23.07. 22:02

Rússia diz ter proposto tréguas de "24 a 48 horas" e aceitado troca de presos

O chefe da delegação russa às conversações de paz com representantes ucranianos em Istambul disse esta quarta-feira ter proposto a Kiev tréguas de "24 a 48 horas" nas linhas da frente e aceitado nova troca de prisioneiros. "Mais uma vez, propusemos ao lado ucraniano que considere (...) estabelecer »»»

cmjornal.pt
Sabado Portogallo 03.04. 22:15

Sementes de violência

Não posso aceitar que Nuno Markl espalhe aos quatro ventos uma associação grave e caluniosa entre a minha pessoa e a de suspeitos de assédio sexual e moral, de violação de mulheres e de abandono de sinistrado. Há cerca de mês e meio, numa conversa na Livraria Martins com a escritora Ana Bárbara Ped»»»

sabado.pt
Observador Portogallo 19.11.2024. 23:16

Ucrânia: Chega espera que apoio europeu e dos EUA a Kiev "se mantenha inflexível"

Siga aqui o nosso liveblog sobre a guerra da Ucrânia O presidente do Chega espera que o apoio à Ucrânia na guerra contra a Rússia “se mantenha inflexível”, tanto a nível europeu como por parte dos Estados Unidos da América, independentemente da mudança de Presidente. “Eu gostava de assinalar esta d»»»

observador.pt
Jornal de Noticias Portogallo 26.02.2023. 14:11

Paulo Rangel visita Kiev, Bucha e Irpin no início da semana

O vice-presidente do Partido Popular Europeu (PPE) Paulo Rangel vai estar na Ucrânia na segunda e terça-feira e vai visitar as cidades de Kiev, Bucha e Irpin. "O vice-presidente do grupo do Partido Popular Europeu Paulo Rangel estará de visita à região de Kiev, na próxima segunda-feira e terça-feir»»»

jn.pt
Jornal de Negocios Portogallo 17.04.2022. 11:15

Maioria vê guerra a durar mais de seis meses

Já poucos acreditam que a guerra na Ucrânia tenha um desfecho rápido. A maioria dos portugueses antecipa mesmo que o conflito possa prolongar-se por mais de seis meses. O barómetro da Intercampus para o Negócios, CM e CMTV mostra que 36,2% dos inquiridos antecipam que a invasão russa se prolongue p»»»

jornaldenegocios.pt
Expresso Portogallo 24.02.2022. 17:00

Há dois dias, William disse não ter intenções de deixar a Ucrânia. Hoje, as coisas mudaram: “Pode parecer hipocrisia, mas nada disto estava a acontecer. A situação é outra e o meu discurso também” - Expresso

William está preparado para fugir caso se sinta inseguro. As malas estão prontas e o carro preparado. Leva comida enlatada, garrafas de águas, lanternas, pilhas e rádio. “Tenho um plano de fuga aso seja necessário”, conta. Quarta-feira à noite foi comprar o que poderia faltar, esta quinta-feira já »»»

expresso.pt
Have anything to say about this article?

You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.

Comment
Cancel
Your comment has been sent successfuly! Thank you.