Um aeroporto na Nova Lisboa

Have anything to say about this article?

You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.

Comment
Cancel
Your comment has been sent successfuly! Thank you.
Diario de Noticias 10.12.2023. 01:54

Um aeroporto na Nova Lisboa

Então é assim: a ANA tem de gastar 300 milhões na Portela para a modernizar, já, mas temos de gastar também 1300 milhões no Montijo, porque senão esperamos muito tempo, e a seguir demolimos Portela e Montijo porque o aeroporto certo é o aeroporto único de Alcochete, que demorará 8 anos, 8 mil milhõ»»»

dn.pt
Correio da Manha 07.12.2023. 17:46

Governo diz que "não cabe ao concessionário decidir que investimentos é que faz" no novo aeroporto

O secretário de Estado das Infraestruturas disse esta quinta-feira que não cabe ao concessionário dos aeroportos, a ANA, decidir que investimentos é que faz no novo aeroporto e que existem mecanismos no contrato para que a decisão seja do Estado. "Não cabe ao concessionário [ANA] decidir que invest»»»

cmjornal.pt
Observador 04.10.2023. 20:08

PCP critica "falta de vontade política" para aproveitar Aeroporto de Beja

O PCP considerou esta quarta-feira que o desaproveitamento do Aeroporto de Beja resulta “da falta de vontade política”, manifestando concordância com as propostas reveladas esta semana pela comissão técnica para o estudo da expansão aeroportuária de Lisboa. No estudo, disponibilizado na segunda-fei»»»

observador.pt
Jornal I 29.11.2022. 19:40

TAP. Sintac propõe aumentos de 5,5%

Proposta prevê ainda aumento do subsídio de alimentação. O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil (Sintac) propôs à TAP um aumento dos salários de 5,5% em 2023 e uma redução do corte salarial de 25% para 20%, anunciou a estrutura sindical. Ao mesmo tempo, prevê “um aumento no subsídi»»»

ionline.sapo.pt
Jornal de Negocios 22.09.2022. 11:37

Barraqueiro quer aeroporto privado em Santarém dentro de três anos

O aeroporto privado regional que o Grupo Barraqueiro prevê construir Santarém poderá ficar pronto em três anos e custar mil milhões de euros. Terá só uma pista, capacidade até 10 milhões de passageiros e tem o sector da carga na mira, avança o Público. Estudada durante três anos com recurso a consu»»»

jornaldenegocios.pt
Expresso 24.01.2022. 23:40

“É uma solução má." Especialistas desafiam Governo e VINCI a mostrarem documentos sobre o novo aeroporto do Montijo - Expresso

Especialistas pedem à ANA e ao Governo para demonstrarem que a opção pelo Montijo é mais barata do que Alcochete FacebookTwitterLinkedinemail Um antigo bastonário dos engenheiros, um engenheiro de Aeródromos e um consultor aeroportuário desafiaram esta segunda-feira o Governo e a VINCI a mostrarem »»»

expresso.pt
Have anything to say about this article?

You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.

Comment
Cancel
Your comment has been sent successfuly! Thank you.