Pergaminho de Mao Tsé-Tung de 250 milhões de euros foi roubado e cortado ao meio
Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
CommentYour comment has been sent successfuly! Thank you.
Pergaminho de Mao Tsé-Tung de 250 milhões de euros foi roubado e cortado ao meio
Documento histórico foi encontrado em Hong Kong um mês depois de ter sido roubado da casa de um colecionador. A polícia ainda não sabe quem o cortou ao meio. Um pergaminho escrito pelo líder comunista chinês Mao Tsé Tung, que estava avaliado em 250 milhões de euros e que tinha sido roubado da casa »»»

Transferências para “paraísos fiscais” caíram 33%
As transferências realizadas para offshore, por empresas ou a título individual, caíram em Portugal de 8,9 mil milhões de euros para perto de 6 mil milhões, uma redução de 33%, de acordo com o Público, que dá conta das mais recentes estatísticas da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT). Os valores»»»

Vírus pode sobreviver no ar até 30 minutos, descobriram cientistas chineses
O estudo, realizado por epidemiologistas do Governo chinês e divulgado pela imprensa local, garante que o vírus pode “durar dias” em superfícies onde tenham caído gotas respiratórias infetadas O novo coronavírus pode sobreviver no ar por pelo menos 30 minutos e contagiar alguém a 4,5 metros, ou sej»»»

Coronavírus já matou 3.819 pessoas e infetou mais de 100 mil em todo o mundo
A AFP diz que, no total, foram registadas 914 novas contaminações e 27 mortes desde o último balanço, às 17:00 de domingo. O número de pessoas infetadas desde dezembro pelo novo coronavírus em todo o mundo aumentou para 109.946, das quais morreram 3.819, segundo um balanço feito pela agência notici»»»

Governo reforça 'stock' de medicamentos em todos os hospitais
O Governo reforçou em 20% o 'stock' de medicamentos em todos os hospitais do país, além de estar a preparar um eventual reforço de recursos humanos, caso seja necessário, anunciou esta sexta-feira a ministra da Saúde. "Estamos a falar de um reforço de medicamentos em todos os hospitais do Serviço N»»»
Have anything to say about this article?
You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.
Comment