Governo venezuelano diz que ataque dos EUA causou pelo menos 100 mortos

Have anything to say about this article?

You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.

Comment
Cancel
Your comment has been sent successfuly! Thank you.
Jornal de Negocios Portogallo 21h

Governo venezuelano diz que ataque dos EUA causou pelo menos 100 mortos

Pelo menos 100 pessoas morreram na sequência do ataque dos Estados Unidos à Venezuela, que levou à captura do Presidente do país, Nicolás Maduro, anunciou o ministro do Interior venezuelano, Diosdado Cabello. "Até agora, até agora, e repito, até agora, há 100 mortos, 100, e um número semelhante de »»»

jornaldenegocios.pt
Sabado Portogallo 21h

Venezuela diz que ataque dos EUA causou pelo menos 100 mortos: "Foi terrível"

Ministro do Interior venezuelano, Diosdado Cabello explica que há também uma centena de feridos. Pelo menos 100 pessoas morreram na sequência do ataque dos Estados Unidos à Venezuela, que levou à captura do Presidente do país, Nicolás Maduro, anunciou o ministro do Interior venezuelano, Diosdado Ca»»»

sabado.pt
Observador Portogallo 28.04.2025. 18:02

Apagão em Portugal é notícia em todo o mundo, do New York Times à Folha de São Paulo

Jornais de todo o mundo estão a noticiar o apagão que está a afetar vários países da Europa, incluindo Portugal. Os constrangimentos no fornecimento de energia estão a fazer manchetes a nível global. “Um apagão de grandes proporções atingiu partes da Europa, especialmente Espanha e Portugal, no hor»»»

observador.pt
Jornal I Portogallo 12.03.2024. 10:59

Óscares. A rendição incondicional a Nolan

Numa noite em que não houve surpresas, a Academia apresentou a sua rendição a Christopher Nolan, com Oppenheimer a conquistar 7 das 13 categorias para que estava nomeado, entre elas da melhor filme e melhor realização, o que veio cimentar o estatuto de Nolan como o principal cineasta da sua geração»»»

ionline.sapo.pt
Have anything to say about this article?

You can report: fake news, misinformation, error, more information, additional data, etc.

Comment
Cancel
Your comment has been sent successfuly! Thank you.